sexta-feira, 28 de agosto de 2009




Novos Rumos

Olá pessoal, estou me aventurando em mais um projeto na minha vida. Sou formada em artes, e graduada em administração de Empresas.
Já trabalhei em diversas áreas, dei aulas de artes, pintei muitas telas em óleo e acrílico, fui coordenadora de atendimento ao cliente, vendedora de produtos de beleza e jóias, e hoje faço artesanatos como: pintura em madeira, fuxicos, patchwork, e transformação de VHS para DVD e edição de vídeos. Estes últimos são fontes atuais de renda. O que me dedico também, há tempo quase que integral, porque trabalho em casa, é o papel de mãe, educadora, psicóloga de criança, babá, motorista (rsrs), e amo, pois posso estar presente em todos os momentos dos meus filhos.
Sou muito versátil, não há o que eu não goste de fazer, sempre correndo atrás de novas oportunidades, para trabalhar o cérebro.
Às vezes acho que esta versatilidade me prejudicou um pouco a voltar ao mercado de trabalho, depois da maternidade. Porque quando alguém pergunta minha profissão, tenho um leque de possibilidades.
Aqui vou escrever pequenos textos, contar coisas do dia-dia, desabafo sobre as dificuldades que enfrentamos, além de dividir as neuroses e as esperanças.
Minha pretensão é incentivar você a refletir sobre esta jornada heróica, que é a vida.
E principalmente que isso tudo possa ser útil para eu e você agirmos, pois não adianta nada pensamentos profundos sobre a vida, sobre amor, atitudes se não tivermos coragem de enfrentar as adversidades e transformações internas que precisam ser realizadas.
Se não estabelecermos metas em nossa vida, estamos optando em não escolher coisa nenhuma, e é assim que fazemos muitas vezes em determinadas áreas da nossa vida. Tapando o sol com a peneira, como diz o ditado, talvez por medo ou até mesmo por não termos coragem.
Minha meta de vida é estar sempre em movimento, e por algum tempo acho que me esqueci de algumas que fiz, e é hora de retomar arregaçar a mangas e seguir.
Posso dizer que você encontrará no meu Blog, notícias de moda, beleza, casamento, amizade, filhos etc., terá também um canal aberto para interagirmos.
Bom, conto com vocês, com seus amigos e toda a família. (rsrs)
Vamos lá.



“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.” Fernando Pessoa

6 comentários:

  1. Parabéns meu amor !!!!

    Mais um passo importante dado ...

    Muita sorte para você !

    Beijos. Má

    ResponderExcluir
  2. Que legal parece que estou lendo algo mesmo de uma tremenda profissional.Boa sorte e sucesso!!!Saudades, Nene.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...que legal,saiba que sempre acreditei em você e no seu potencial, aquele genio forte,a fala eloquente,e o jeito vibrante que sempre te fez tão única...e quantas coisas que você me ensinou..Obrigada por essa oportunidade!!Fica bem!!!beijos. ALÊ

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose que legal, estu super feliz por você.
    Você é uma super mulher, super mãe, está sempre querendo novos desafios.
    Toda sorte do mundo e que DEUS te abençõe.
    Beijos no coração!
    Te adoro.
    Débora Cristina.

    ResponderExcluir
  5. Cunhada, gostei da sua nova empreitada. Estarei sempre por aqui.
    Beijocas com carinho
    Monica Machado Lago

    ResponderExcluir
  6. À todos vocês obrigada,pela força e incentivo. Espero que gostem, e que postem suas opiniões, pois é muit importante pra mim,

    bjs

    ResponderExcluir