domingo, 1 de novembro de 2009

Linhaça ajuda a emagrecer

Complementos

■Do egito à sua mesa
■Escolha a sua versão
■O segredo da semente
■Receitas com Linhaça
Pesquisa brasileira mostra que incluí-la no café da manhã é a melhor opção para quem precisa emagrecer. Saiba ...

Um comentário:

  1. Oi Rosi!!! Faz tempinho que não passo por aqui, mas quando venho, procuro ler tudo!!!! Uma vez, comprei um pacote de meio quilo de linhaça, porque me disseram que era ótimo para intestino preguiçoso. Minha irmã me falou prá eu comer uma colherinha todas as manhãs, junto com um copo d'água!!! Sabe quantas vezes que desceu? No máximo uns 10 dias!!! Tentei bater no liquidificador... não descia!!! Me sentia o próprio pardal comendo a linhaça!!!! Até sentia cheiro de passarinho!!! kkkk!!!! Não consigo nem olhar!!!! kkkk!!!!

    ResponderExcluir