terça-feira, 10 de novembro de 2009

Parabéns!

Acabei de realizar o sorteio “Seguidor do mês”. Quero agradecer a todas as pessoas que tem acompanhado meu blog nesses 60 dias de existência. E principalmente a vocês que me dão feedback. Como prometido entrou para o concurso todas as pessoas que postaram algo nos últimos 30 dias. Convidei uma amiga para sortear o ganhador, ela não entrou para o concurso viu? (rsrs) A ganhadora do livro “Terapia do Abraço” foi minha amiga Nancy, não a conheço ainda, mais sei que torce muito por mim. Um grande abraço de urso!!!

Um comentário:

  1. Puxa vida!!!!! Essa Nancy sou eu? Esse ano prá mim, foi o ano dos sorteios!!!! No dia das Mães, ganhei um jantar à minha escolha em qualquer restaurante de santo André prá família toda, por um concurso da C&C, que pedia uma frase de "Por que sua mãe merece um jantar no Dia das Mães"? Achei até que era trote quando me ligaram!!! Ganhei tb 2 convites prá uma peça lá no Teatro Gazeta, na Paulista, pela NOVABRASIL FM!!! Fui sorteada 7 vezes na Nota Fiscal Paulista!!!! Que legal!!!! Beijão prá vc, Rosi!!!

    ResponderExcluir